Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon avalia que os jogadores são os responsáveis pela fase ruim no Brasileirão

Autor: Gremistas   •   04 de junho/2019    •       •   

Maicon avalia que os jogadores são os responsáveis pela fase ruim no Brasileirão
Reprodução
Nada de responsabilizar a direção, comissão técnica, torcida ou adversários. Sincero como de costume, o volante Maicon chamou a responsabilidade da má fase do Brasileirão para os jogadores e admitiu que a situação é "desconfortável".

Após sete rodadas, o Grêmio está em 18°, na zona do rebaixamento, com apenas 5 pontos e uma única vitória. No sábado, em Caxias do Sul, o rival será o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

"É um momento complicado. Não é o momento de apontar A, B ou C. A responsabilidade é de todos, do roupeiro ao presidente, mas nós somos os principais, somos quem entramos em campo. Não tem como fugir, nós entramos em campo e somos os responsáveis. O Renato treina e nos passa tudo que precisamos saber sobre os adversários", destacou o capitão em coletiva nesta terça.

O jogador lembrou que tem tentado passar a sua experiência para os demais jogadores, já que muitos deles, até agora, só pegaram a fase vencedora do Grêmio.

"É desconfortável. Somos um time que está acostumado a ser campeão. É ruim olhar a tabela e ver a situação em que estamos. Aqui muitos dos jogadores pegaram só a fase do Grêmio vencedor. Eu não. Já passei por situações complicadas e tento passar para os outros que isso é normal no futebol", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários