Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan e Bruno Cortez demonstram avanços em suas recuperações

Autor: Gremistas   •   04 de junho/2019    •       •   

Luan e Bruno Cortez demonstram avanços em suas recuperações
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O dia desta terça-feira no Grêmio foi positivo no que diz respeito a recuperação dos jogadores presentes no departamento médico. Mais uma vez, Luan e Bruno Cortez demonstraram evolução em seus quadros clínicos e progrediram nas atividades realizadas.

No momento, é Luan quem possui o estágio mais avançado e tem mais chances de ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o duelo do próximo sábado, contra o Fortaleza, em Caxias do Sul. Segundo informa o departamento médico do clube, o atacante não tem nenhuma lesão diagnosticada atualmente e o que lhe impede de voltar aos trabalhos normalmente é um trauma em um dos joelhos. No dia de hoje, realizou a primeira parte do aquecimento junto ao grupo principal, mas na hora do trabalho com bola treinou com a preparação física.

Já Bruno Cortez iniciou um novo estágio para o seu retorno ao time. Em um dos gramados do CT Luiz Carvalho, auxiliado por membros da preparação física, fez um circuito buscando o aprimoramento da sua forma e, em breve, deverá iniciar os trabalhos com bola, mas separadamente dos demais companheiros. São baixas as expectativas de utilização para sábado, porém Renato prefere esperar a resposta que o lateral-esquerdo dará.

O Grêmio recebe o Fortaleza no sábado, às 19h00, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor necessita de uma vitória para respirar na competição.






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários