Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson treina, se mostra recuperado e pode voltar contra o Fortaleza

Autor: Gremistas   •   04 de junho/2019    •       •   

Alisson treina, se mostra recuperado e pode voltar contra o Fortaleza
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O meia-atacante Alisson está completamente curado das dores e do inchaço que lhe tiraram do jogo contra o Bahia, no último sábado. Na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o jogador esteve em campo e trabalhou com bola, virando uma alternativa para o duelo diante do Fortaleza.

Antes de ser confirmado para o jogo do fim de semana, Alisson terá que provar nas atividades diárias de que está 100% fisicamente. No treinamento de hoje, teve boa movimentação e não demonstrou qualquer resquício do problema físico que lhe incomodava.

Promovido ao time titular após o insucesso de Marinho, o atacante participou de 17 jogos na temporada, marcando dois gols. O poder ofensivo, somado a característica de recomposição é uma das virtudes valorizadas pela comissão técnica para justificar a sua presença no time titular.

Para o duelo contra Fortaleza, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes (improvisado); Michel e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários