Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

O que Bolzan, Renato e Maicon falam do momento de Luan

Autor: Gremistas   •   05 de junho/2019    •       •   

O que Bolzan, Renato e Maicon falam do momento de Luan
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio aguarda ansiosamente o retorno do "velho" Luan. Por mais que o momento seja desanimador, já que o camisa 7 passa por problemas físicas e também queda técnica, os principais líderes do clube seguem apostando na volta do bom futebol do atacante.

Em entrevistas recentes, três líderes de diferentes esferas do time deram as suas avaliações: Renato Portaluppi, Maicon e o presidente Romildo Bolzan Jr, que desconversou sobre a possível oferta de 8 milhões de euros do futebol português.

Renato: "O Luan precisa se ajudar. Foi isso que disse a ele. Ele achava que não precisava treinar tanto. Falei para ele que não era assim. Que, hoje em dia, não adianta o jogador ser craque, se não estiver em boa forma física, se não treinar muito. Ele entendeu o recado e está se ajudando, está trabalhando. Ele sofreu uma lesão, mas vai voltar bem".

Maicon: “É normal (queda de rendimento). Tem jogadores que ficaram alguns anos aqui e saíram em alta. Ele optou por continuar. Aqui no clube ninguém precisa dizer que ele é um baita jogador, que a gente precisa dele. Ele sabe disso”.

Bolzan: "Não temos proposta pelo Luan. Não temos consulta. Não temos nada. Tudo que tem sido falado é apenas especulação. Contamos muito com o Luan. É um jogador importante para qualquer elenco. Mas é um momento técnico e físico ruim. Estamos trabalhando ele para que volte bem”.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários