Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Acerto com Grupo DIS 'emperra' saída de Lincoln para clube português

Autor: Gremistas   •   05 de junho/2019    •       •   

Acerto com Grupo DIS
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O acordo entre Grêmio e Santa Clara, de Portugal, está bem encaminhado para a venda de Lincoln. Entretanto, a negociação não será concluída enquanto não houver um consenso com a DIS, grupo de investidores que detém parte dos direitos econômicos do atleta.

E quem confirma a informação é o presidente Romildo Bolzan. Segundo o mandatário, as partes estão conversando para que o negócio seja concluído.

"Temos apenas um jogador com essa empresa (Grupo DIS) e estamos conversando bem antes de concluir qualquer acordo", disse Bolzan em entrevista à Rádio GreNal.

Enquanto não há uma assinatura do contrato, Lincoln segue trabalhando no CT Luiz Carvalho, mas longe dos demais jogadores. Na terça-feira (4), esteve no campo, porém vestido com roupas casuais, sem nenhum indicativo de que trabalharia naquela tarde.

Aos 20 anos, o jovem meia lançado por Felipão em 2015 não conseguiu conquistar o seu espaço no Grêmio. A negociação com os portugueses não envolverá nenhum valor econômico, apenas a manutenção de 35% dos direitos do atleta ao clube gaúcho em caso de uma venda futura.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários