Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan volta a treinar com bola e pode ser opção contra o Fortaleza

Autor: Gremistas   •   05 de junho/2019    •       •   

Luan volta a treinar com bola e pode ser opção contra o Fortaleza
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Sem jogar desde a partida contra o Corinthians, no último dia 11 de maio, Luan deu mais um importante passo rumo a sua total recuperação. O atacante participou de uma atividade com bola em campo reduzido no treino da tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.

Luan teve seu desempenho físico observado de perto por membros da comissão técnica. A resposta dada por seu corpo após todos os exercícios poderá lhe recolocar de volta como opção para o técnico Renato Portaluppi visando os próximos jogos.

Nas atividades desta tarde, Renato dividiu o grupo em dois times. Para ganhar ritmo, Luan atuou como “coringa” e pôde ajudar as duas equipes em lances de ataque. O camisa 7 participará de novos exercícios na quinta-feira (6) para que seja novamente avaliado e que sabe ficar a disposição para o duelo contra o Fortaleza, no sábado.

Segundo o Departamento Médico do Grêmio, Luan não teve lesão diagnosticada. Um trauma em um dos joelhos foi o responsável pelo afastamento do jogador das últimas partidas. Como as dores diminuíram e o tratamento deu a resposta esperada, a possibilidade do retorno antecipado aumentou.






VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários