Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Seleção Brasileira anuncia escalação com dois do Grêmio entre os reservas

Autor: Gremistas   •   05 de junho/2019    •       •   

Seleção Brasileira anuncia escalação com dois do Grêmio entre os reservas
Lucas Figueiredo / CBF
A Seleção Brasileira que vai a campo dentro de instantes, a partir das 21h30, contra a Seleção de Catar, terá dois jogadores do Grêmio disponíveis no banco de reservas.

Convocado para disputar a Copa América e titular absoluto do Grêmio, Everton é um deles. A grande novidade, no entanto, é a presença do goleiro Phelipe Megiolaro. Promissor, o arqueiro gremista foi chamado por Tite para participar dos treinos da Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro. No Grêmio, Megiolaro atua no Time de Transição (Sub-23).

O motivo de sua convocação para o duelo contra o Catar se dá por conta de um projeto de Tite em dar experiência à jovens jogadores promissores. Ederson, do Manchester City, será o titular.

A Seleção Brasileira está escalada e vai a campo com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

No banco: Cássio, Phelipe Megiolaro, Éder Militão, Thiago Silva, Alex Sandro, Allan, Fernandinho, Lucas Paquetá, David Neres e Everton.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários