Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre garante grupo focado por reação: 'Estamos unidos pra melhorar'

Autor: Gremistas   •   06 de junho/2019    •       •   

Jean Pyerre garante grupo focado por reação:
Lucas Uebel/Grêmio
União entre os jogadores do Grêmio não falta em busca de reação. O elenco garante estar "fechado" para obter melhores resultados e sair da péssima situação no Brasileirão - o time é apenas o 18°, com 5 pontos em sete jogos.

Nesta quinta-feira, o meia Jean Pyerre concedeu entrevista coletiva e reforçou o quanto os jogadores estão unidos para tirar o clube da situação negativa na tabela:

"Nossa meta é vencer os dois jogos que faltam antes da Copa América para que a gente possa subir na tabela e ficar mais tranquilos. Não podemos nos acomodar por tudo que ganhamos. Os mais experientes nos cobram, nós também cobramos eles e isso é normal. Estamos unidos pra melhorar", garantiu.

O jovem jogador também comentou a mudança de local da partida contra o Fortaleza, no sábado. A Arena já está cedida para a preparação da Copa América, então, o duelo contra os cearenses será em Caxias do Sul, no Centenário:

"O fator Arena nos ajuda muito, mas esperamos fazer um ótimo jogo lá em Caxias, pois temos condições de jogar bem em qualquer campo. Esperamos o apoio da torcida lá para nos ajudar a sair com a vitória", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários