Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dupla de volantes é ausência em treinamento do Grêmio pela manhã

Autor: Gremistas   •   06 de junho/2019    •       •   

Dupla de volantes é ausência em treinamento do Grêmio pela manhã
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento com portões fechados na manhã desta quinta-feira (06) no CT Luiz Carvalho. Nas atividades, o treinador contou com duas ausências importantes.

Michel, que não consegue trabalhar normalmente desde a última terça-feira, novamente foi ausência, e Rômulo, seu substituto imediato, também esteve fora.

Ainda é cedo para fazer uma avaliação da situação física de Rômulo, ainda mais porque não há informações precisas sobre o motivo pelo qual jogador não participou da atividade com bola no dia de hoje. Entretanto, Michel deverá ser ausência certa. O camisa 5 não conseguiu participar dos dois últimos treinamentos de forma integral, o que dá o indícios de que não reúne condições físicas para o duelo contra o Fortaleza, no sábado.

Para o caso de ausência confirmada de Michel e Rômulo, o técnico Renato Portaluppi pode promover a entrada de Darlan Mendes no time.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes; Maicon e Rômulo (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Diego Tardelli); Felipe Vizeu.
 





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários