Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diego Tardelli pode entrar no time contra o Fortaleza; veja a projeção

Autor: Gremistas   •   06 de junho/2019    •       •   

Diego Tardelli pode entrar no time contra o Fortaleza; veja a projeção
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de perder para o Bahia por 1 a 0 no último final de semana, o Grêmio volta a campo no sábado para encarar o Fortaleza, às 19h00, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi terá de montar seu time sem pelo menos seis de seus principais jogadores, são eles: Kannemann, Bruno Cortez, Juninho Capixaba, Matheus Henrique, Michel e Everton. Luan e Rômulo, este substituto de Michel e Matheus Henrique, ainda são dúvidas.

Sem peças para a lateral-esquerda, Renato deve improvisar Leonardo Gomes, lateral-direito de origem, na função. Léo Moura será usado pelo flanco direito. No meio-campo, Michel, que já substitui Matheus Henrique, deverá ficar de fora da partida. Seu substituto natural é Rômulo, que não treinou nesta quinta-feira e virou uma preocupação para Renato. Para função, o jovem Darlan Mendes, ao lado de Thaciano, se tornou a principal alternativa.

Pelo lado esquerdo de ataque, o técnico Renato Portaluppi deve promover a entrada de Diego Tardelli. O camisa 9 irá substituir Everton, que serve a Seleção Brasileira. 

No 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes; Rômulo (Darlan ou Thaciano) e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários