Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com problemas entre os volantes, Jean Pyerre se coloca à disposição para jogar recuado

Autor: Gremistas   •   06 de junho/2019    •       •   

Com problemas entre os volantes, Jean Pyerre se coloca à disposição para jogar recuado
Lucas Uebel/Grêmio
Para encarar o Fortaleza, em Caxias do Sul, neste sábado, o Grêmio mais uma vez terá uma série de desfalques. Entre os volantes, o técnico Renato Portaluppi já não tem Matheus Henrique, convocado, e pode perder Michel, que não tem treinado por conta de dores no joelho.

Uma das alternativas especuladas é o recuo de Jean Pyerre, que tem atuado mais perto da área, mas já exerceu essa função nas categorias de base. Em entrevista coletiva, ele se colocou à disposição:

"Essa posição é a que mais me sinto à vontade, pelo fato do meu estilo de jogo, de jogar sempre atrás da bola. No Bahia tive mais liberdade, pude rodar mais por trás. Me senti mais à vontade. Se o professor precisar, estou à disposição também. Mas tem outros jogadores também", destacou.

Caso opte por essa opção, Renato poderia lançar Luan desde o início, já que o camisa 7 se mostra recuperado das dores musculares. Thaciano, Montoya e Rômulo são outras alternativas.

Um provável Grêmio para este confronto tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel (Rômulo), Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários