Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Arthur presta apoio a Neymar: 'Sempre cuidando e querendo o bem de todos'

Autor: Gremistas   •   07 de junho/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Arthur presta apoio a Neymar:
Reprodução/Instagram
O ex-volante do Grêmio e atual jogador do Barcelona, Arthur, prestou apoio a Neymar em postagem feita nas suas redes sociais. Nesta quarta-feira, em amistoso contra o Catar, o atacante rompeu o ligamento do tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

A lesão surge exatamente no momento em que o astro do PSG é acusado de estupro por uma modelo. Nesta quinta, ele prestou depoimento à polícia e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

"Irmão, por mais difícil que seja o momento que está vivendo é essa imagem que carregamos de você. Sempre cuidando e querendo o bem de todos ao seu redor. Tenho certeza que esse realmente é o Neymar Júnior. O tombo foi alto, mas não mais alto que sua alegria, sua vontade de vencer e de fazer o bem de todos. Força para recuperar dessa lesão o mais rápido possível, voltar a fazer o que você mais ama na vida e dar alegria para todos nós brasileiros", escreveu Arthur.

Os dois não chegaram a atuar juntos no Barcelona, já que Arthur chegou ao clube espanhol no meio da temporada passada e Neymar, à época, já defendia o PSG. Veja a postagem:







VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários