Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio define local para “pré-temporada” da pausa para Copa América e Renato se anima

Autor: Gremistas   •   07 de junho/2019    •       •   

Grêmio define local para “pré-temporada” da pausa para Copa América e Renato se anima
Divulgação / Vila Ventura
A estratégia para a parada da Copa América já foi definida pelo Grêmio. Em reuniões realizadas no CT Luiz Carvalho, entre membros da comissão técnica e dirigentes, ficou acordado que o tricolor irá realizar o período de preparação para o segundo semestre na cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.

O clube irá utilizar a estrutura do hotel Vila Ventura, onde Renato espera fazer os ajustes necessários para a evolução da equipe. O mesmo local, vale lembrar, foi utilizado pela Seleção Equatoriana em sua preparação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"Vamos fazer nossa mini pré-temporada em Viamão, pois lá vamos conseguir trabalhar em dois turnos. Vamos recuperar todos os jogadores. Estou confiante que vamos voltar bem”, afirmou o comandante gremista.

O principal objetivo estabelecido pelo treinador durante a pausa no calendário brasileiro é a recuperação física dos atletas que atualmente estão no departamento médico. Segundo Renato, a queda de desempenho do Grêmio está associada ao fato de muitos jogadores importantes não estarem à disposição.

"Agora vamos ter tempo pra recuperar todos os principais jogadores. Aí sim vamos ter condições de fazer a recuperação no campeonato brasileiro. Quando todo mundo voltar, vão ver o Grêmio que todo mundo conhece”, prometeu mais uma vez.

Antes da parada para a Copa América, o Grêmio ainda tem mais dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe recebe o Fortaleza, em Caxias do Sul. Depois, no dia 12, viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários