Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Teste no ataque deve render oportunidade à Diego Tardelli contra o Fortaleza

Autor: Gremistas   •   07 de junho/2019    •       •   

Teste no ataque deve render oportunidade à Diego Tardelli contra o Fortaleza
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi fez uma experiência durante um trabalho de campo reduzido, no CT Luiz Carvalho. A atividade pode ter apontado uma mudança no ataque e, consequentemente, uma oportunidade para que Diego Tardelli inicie como titular contra o Fortaleza. Caso isso aconteça, quem perderá a vaga no time titular será Pepê.

No trabalho proposto por Renato, Alisson fazia a composição ofensiva aberto pelo lado esquerdo, vaga de Everton, e pela direita estava Diego Tardelli, na sua posição preferencial. Em entrevista coletiva, quando questionado sobre o assunto, Alisson disse que, em princípio, não existia qualquer tipo de teste naquele momento, porém a comissão técnica observou atentamente a movimentação.

Segundo o técnico Renato Portaluppi, Diego Tardelli ainda não está em condições plenas de iniciar as partidas. Porém, a movimentação do atleta nos últimos jogos tem sido alvo de elogios por parte do treinador. A evolução do camisa 9 é gradual e já há quem defenda que ele possui, sim, condições de começar jogando.

Na formação 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes; Michel (Darlan ou Thaciano) e Maicon; Diego Tardelli, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste sábado (8), às 19h00, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Centenário, em Caxias do Sul.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários