Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

De volta a Porto Alegre, Arthur comenta relação com Renato

Autor: Gremistas   •   08 de junho/2019    •       •   

De volta a Porto Alegre, Arthur comenta relação com Renato
Lucas Uebel/Grêmio
Não foi por acaso que Arthur o apelidou de "Painato" no período em que ainda estava no Grêmio. De volta a Porto Alegre com a seleção brasileira para disputar amistoso contra Honduras, neste domingo, no Beira-Rio, o atual volante do Barcelona concedeu coletiva nesta sexta e fez elogios ao técnico Renato Gaúcho.

Foi o comandante gremista que abriu as portas do elenco principal e do time titular para ele, ainda no início de 2017. Depois, Arthur soube muito bem agarrar a chance e nunca mais soltar:

"Não encontrei pessoalmente ainda o pessoal do Grêmio. Conversei com o Luan, grande amigo meu. Ele viria no CT, mas não pode vir. Já o Renato pensei em bater no quarto, para acordar, mas estava tarde. Quero dar um abraço, conversar com ele. Cara que gosto muito", falou.

Ele também dedicou belas palavras ao Grêmio:

"Chego a arrepiar. Não é mentira. Tenho carinho muito especial pela cidade, por esse clube. Foram anos maravilhosos. De lutas, glórias, vitórias. É o clube do meu coração, onde fiquei desde os 14 anos. O clube que me projetou e tornou possível ser jogador de futebol. Tenho carinho especial por esse clube, pelos funcionários, pela torcida. Sou cara muito feliz de poder voltar para minha casa", acrescentou.

Através das redes sociais do clube, o jogador deixou um recado para a torcida:
 





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários