Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sem brilho, Grêmio vence o Fortaleza e sai da zona de rebaixamento

Autor: Gremistas   •   08 de junho/2019    •       •   

Sem brilho, Grêmio vence o Fortaleza e sai da zona de rebaixamento
Reprodução
O Grêmio recebeu o Fortaleza na noite deste sábado (8) no Centenário (já que a Arena está entregue ao comitê organizador da Copa América) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um jogo bem truncado, o primeiro tempo foi de poucos lances bonitos e perigosos. O Grêmio não conseguia criar e quem chegava com mais força era a equipe cearense. 

No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo, porém, com mais posse de bola do tricolor. O Fortaleza, contente com o empate, nas raras vezes em que permanecia com a bola no pé, valorizava. Eis que aos 27 minutos da etapa final, Osvaldo, atacante adversário foi expulso. O jogador entrou forte em Leo Moura e, através do VAR, recebeu o cartão vermelho.

Com um a mais, o jogo passou a ser dominado pelo tricolor que, mesmo assim, não conseguia criar boas oportunidades. Com as entradas de Pepê, André e Patrick, o Grêmio ganhou mais fôlego e depois do passe de magnífico passe de Jean Pyerre, Pepê completou para o gol, não só decretando a vitória mas também tirando os gaúchos da zona de rebaixamento.

O Grêmio volta à campo no dia 12, quarta-feira, às 19h15min, para enfrentar o Botafogo, fora de casa.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários