Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por melhora no Brasileirão, Grêmio abre mão temporariamente do 'jogo bonito'

Autor: Gremistas   •   09 de junho/2019    •       •   

Por melhora no Brasileirão, Grêmio abre mão temporariamente do
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, conquistada com um gol nos últimos minutos do jogo, acabou servindo como inspiração para o Grêmio. O desempenho da equipe foi abaixo do esperado, algo que internamente será discutido com os jogadores, porém, pelo momento do time dentro do Brasileirão os três pontos foram extremamente exaltados por todos.

"Às vezes se joga bonito e não vence. Hoje fizemos uma boa partida, ainda mais com o jogo difícil que o Fortaleza impôs. O mais importante foi a vitória", disse Léo Moura.

Jogar bonito e não conseguir o resultado foi um problema do Grêmio no início do Brasileirão. Contra Santos e Fluminense na Arena, o desempenho da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi foi de qualidade, mas a vitória acabou não acontecendo, frustrando os torcedores gremistas. 

A proximidade da zona do rebaixamento acabou quebrando algumas exigências da comissão técnica e mesmo com uma atuação abaixo da linha de exigência a partida da noite do último sábado levou o tranquilidade para o CT Luiz Carvalho.

"Hoje mais importante que o desempenho era o resultado. O Grêmio talvez não tenha feito uma grande partida, mas isso também passou pelo Fortaleza. Muito consciente o time do Rogério", avaliou o diretor de futebol Alberto Guerra.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários