Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton volta a falar sobre futuro e admite saída do Grêmio

Autor: Gremistas   •   09 de junho/2019    •       •   

Everton volta a falar sobre futuro e admite saída do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Em evidência pelo grande momento no Grêmio e também pela convocação à seleção brasileira, o atacante Everton admitiu mais uma vez que pode estar de saída do Grêmio. Ele coloca o seu desempenho individual na Copa América como determinante para os rumos da carreira.

Já há alguns meses, Cebolinha vem sendo especulado em grandes clubes do futebol europeu. O Grêmio, ao menos oficialmente, garante não ter propostas na mesa até esse momento.

"Está muito aberto. (A Copa América) é uma competição de muita visibilidade vai depender do meu rendimento. Sei que se fizer grandes jogos, vão aparecer clubes da Europa. Às vezes, fica inevitável. Futebol é muito momento. Se tiver oportunidade, vou sentar. Se for bom para mim e para o Grêmio, vamos analisar", comentou.

O camisa 11 gremista entrou no lugar de Neymar no início do amistoso contra o Catar, na quarta-feira, e no decorrer da vitória sobre Honduras por 7x0 neste domingo. Ele disputa com David Neres a vaga entre os 11 iniciais para a abertura da Copa América, sexta, contra a Bolívia, no Morumbi.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários