Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diretor do Grêmio mantém a mesma linha de Renato sobre Luan: 'Não é inegociável'

Autor: Gremistas   •   10 de junho/2019    •       •   

Diretor do Grêmio mantém a mesma linha de Renato sobre Luan:
Lucas Uebel/Grêmio
Rei da América em 2017 e ex-titular incontestável do Grêmio, Luan segue com futuro indefinido. Assim como o técnico Renato Portaluppi no último sábado, o diretor-executivo de futebol, Klauss Câmara, nesta segunda-feira, corroborou que o jogador não é "inegociável" e que portanto pode sair nesta janela.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Gre-Nal, que teve como pauta os desdobramentos possíveis ao clube na janela de transferências que já se avizinha.

"O Luan é um atleta que sabemos da qualidade e do valor que tem no elenco. Mas não é um atleta inegociável, assim como todos do grupo, desde que atenda às exigências do clube", destacou o dirigente.

Renato, após a vitória por 1x0 sobre o Fortaleza, em Caxias do Sul, mostrou discurso parecido:

"Não tem nenhum jogador do Grêmio que seja inegociável, e não tem nenhum jogador que está sendo negociado. Se aparecer alguma proposta para o Luan ou Everton, a diretoria vai tratar isso. Mas já faz alguns anos que as janelas de transferências sempre mostram interesse nos jogadores do Grêmio", avaliou.

Nas últimas semanas, especulações deram conta de que o Porto estaria interessado em oferecer cerca de 8 milhões de euros, valor abaixo da multa do camisa 7, que é algo perto de 18 milhões de euros.
 





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários