Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente minimiza derrota recente para o Bahia no Brasileiro: 'Outra competição'

Autor: Gremistas   •   10 de junho/2019    •       •   

Dirigente minimiza derrota recente para o Bahia no Brasileiro:
Flickr/Grêmio
Um velho conhecido estará diante do Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o sorteio realizado pela CBF colocou o Bahia, de Roger Machado, no caminho tricolor - os jogos serão de 10 a 17 de julho.

Recentemente, o Grêmio perdeu para este adversário por 1x0, pelo Brasileirão, fora de casa. Para o executivo de futebol, Klauss Câmara, o jogo não deve servir de parâmetro para o que virá pela frente na Copa do Brasil:

"Sabemos que é uma outra competição, em que o Grêmio está acostumado. Temos um mês para essa partida, então serão vários elementos que diferem desse último jogo", destacou à Rádio Gre-Nal.

Câmara reforçou a importância de o Grêmio chegar forte no mês de julho, quando também terá os duelos de oitavas da Libertadores contra o Libertad, do Paraguai:

"O Grêmio precisa neste mês de julho estar bem em todos níveis, tanto na composição de grupo quanto na recuperação de atletas", falou, antes de aprofundar a possibilidade da contratação de novos meias: "É uma posição em que vamos avaliar as possibilidades. Como diz o Renato, não trazer por trazer. Trazer alguém que possa nos ajudar".





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários