Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Botafogo não se ilude com situação do Grêmio no Brasileirão: 'Teremos problemas'

Autor: Gremistas   •   10 de junho/2019    •       •   

Botafogo não se ilude com situação do Grêmio no Brasileirão:
Crédito: Vítor Silva - Divulgação - Botafogo
Embora a situação ainda incômoda do Grêmio na tabela do Brasileirão, sendo apenas o 14° com 8 pontos, o Botafogo não espera facilidades no jogo de quarta-feira. Na última partida antes da parada para a Copa América, as duas equipes se encontram no Rio de Janeiro, a partir das 19h15.

Após a vitória de virada por 2x1 sobre o CSA, fora de casa, na última rodada, o time carioca cresceu na tabela e foi para o 4° lugar, com 15 pontos. Para o volante Alex Santana (foto), conhecido do futebol gaúcho pela passagem no Inter, o duelo de quarta será mais uma prova de fogo para a equipe:

“Não podemos projetar um jogo pela posição dos times na tabela de classificação, ainda mais em se tratando do Grêmio, que pode ser sempre considerado um rival muito perigoso. Sabemos que vamos encontrar dificuldades”, disse.

Um dos destaques do time treinado por Eduardo Barroca, o atacante Erik concordou com o colega:

“A posição do Grêmio na tabela de classificação não condiz com a realidade do time e com sua qualidade. Eles ganharam o último jogo e chegam embalados. Teremos problemas”, avaliou.

A provável escalação gremista para este duelo tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários