Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio admite contratar um novo meia, mas não vai 'trazer por trazer'

Autor: Gremistas   •   10 de junho/2019    •       •   

Grêmio admite contratar um novo meia, mas não vai
Lucas Uebel/Grêmio
Ao contrário de discursos anteriores, o Grêmio já vem admitindo que poderá buscar um meia durante a parada do calendário para a Copa América. No entanto, a direção ressalta a necessidade de ser "cirúrgica" na hora da escolha do possível nome.

Em entrevista à Rádio Gre-Nal concedida nesta segunda-feira, o executivo de futebol do clube, Klauss Câmara, garantiu que a direção não irá "trazer apenas por trazer" um novo reforço. As análises serão criteriosas para minimizar a chance de erro.

"É uma posição (meias) em que vamos avaliar as possibilidades. Como diz o Renato, não trazer por trazer. Trazer alguém que possa nos ajudar", comentou o dirigente, antes de acrescentar a importância do mês de julho, por conta dos jogos contra Bahia (Copa do Brasil), Libertad (Libertadores) e Brasileirão.

"O Grêmio precisa neste mês de julho estar bem em todos níveis, tanto na composição de grupo quanto na recuperação de atletas", acrescentou.

Klauss também falou sobre Luan e, mantendo a mesma linha adotada pelo técnico Renato Portaluppi no último final de semana, não bancou a permanência do camisa 7:

"O Luan é um atleta que sabemos da qualidade e do valor que tem no elenco. Mas não é um atleta inegociável, assim como todos do grupo, desde que atenda às exigências do clube".





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários