Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Copa do Brasil: dirigente do Grêmio admite que preferia o segundo jogo em casa

Autor: Gremistas   •   11 de junho/2019    •       •   

Copa do Brasil: dirigente do Grêmio admite que preferia o segundo jogo em casa
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação / CP
O Grêmio conheceu oficialmente nesta segunda-feira o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Após sorteio organizado pela CBF, o Bahia, do técnico Roger Machado, caiu como o rival gremista nesta fase do torneio.

A seguir, os mandos foram sorteados e apontaram o jogo de volta em Salvador, que deve ocorrer no dia 17 de julho. Uma semana antes, dia 10, a bola rola na Arena, em Porto Alegre, abrindo o confronto.

"Sempre prefiro o último jogo em casa. Mas às vezes ocorre o contrário, você faz um bom resultado na primeira partida e praticamente garante a classificação", avaliou o vice de futebol tricolor, Duda Kroeff, à GaúchaZH, antes de valorizar o rival:

"Não tinha mais nenhuma barbada. Vai ser dificílimo. É briga de cachorro grande. Jogamos há pouco tempo lá contra eles e perdemos. Gosto muito do trabalho do Roger, técnico do Bahia. Vai ser difícil, não tenho dúvidas", acrescentou.

Quem passar, espera por Athletico-PR ou Flamengo. Já o Inter terá o Palmeiras e, em uma eventual semi, um dos mineiros: Cruzeiro ou Atlético-MG.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários