Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio sonha com Otávio, ex-Athletico-PR, mas vê negociações complicadas

Autor: Gremistas   •   11 de junho/2019    •       •   

Grêmio sonha com Otávio, ex-Athletico-PR, mas vê negociações complicadas
Divulgação
A janela de transferência se aproxima e o Grêmio já analisa alguns nomes para reforçar seu plantel de jogadores. O diretor de futebol, Alberto Guerra, revelou que a direção tem avaliado três atletas, mas não confirmou o nome de nenhum deles.

Mas quem aparece no radar de contratações do Grêmio, conforme o site GaúchaZH, é Otávio, volante do Bordeaux, da França, e que defendeu as cores do Athletico-PR no Brasil. Ele foi negociado com o futebol francês em 2018 por cerca de €7,5 milhões, algo em torno de R$32,9 milhões.

O volante de 25 anos é um desejo antigo do Grêmio. No ano passado, antes de ser negociado com o Bordeaux-FRA, o atleta esteve na lista de contratações da equipe gaúcha, que agora vê como difícil sua chegada por conta dos altos valores envolvidos. Apesar disso, o meio-campista segue no radar do Grêmio.

Otávio foi titular do Bordeaux-FRA na temporada 2018/2019. Ele fez 43 jogos, e apesar de não marcar gols, se destacou pela forte presença no meio-campo da equipe comandada pelo técnico português Paulo Souza.






VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários