Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro do Botafogo mostra respeito ao Grêmio: 'Equipe gigantesca'

Autor: Gremistas   •   11 de junho/2019    •       •   

Zagueiro do Botafogo mostra respeito ao Grêmio:
Reprodução/Twitter
Na véspera da partida entre Botafogo x Grêmio, 19h15, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, o zagueiro Gabriel fez muitos elogios ao adversário, a quem chamou de "equipe gigantesca". Ao lado de Joel Carli, ele vem formando uma consistente zaga que só levou seis gols até agora no campeonato.

O jogador ainda lembrou o gol marcado contra o próprio tricolor gaúcho na final da Copa do Brasil, em 2016, quando defendia o Atlético-MG - o jogo terminou 3x1 para o Grêmio mesmo no Mineirão.

"É sempre bom marcar gol, rever uma equipe gigantesca como Grêmio. Creio que vai ser um jogo difícil, mas o importante é a vitória. O futebol é coletivo, o importante é a vitória, e não quem faz o gol. Quero poder contribuir do melhor jeito, não importa como, seja com gol, assistência ou com uma boa atuação", declarou durante entrevista coletiva.

Surpreendente até agora, o Fogão já está no 4° lugar com 15 pontos, enquanto o Grêmio ainda tenta crescer sendo o 13°, com 8. Será a última rodada antes do recesso de cerca de um mês por conta da Copa América.





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários