Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, lateral do Botafogo projeta duelo: 'Sempre especial'

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Ex-Grêmio, lateral do Botafogo projeta duelo:
Arquivo/RBS
O duelo desta quarta-feira, 19h15, no Rio de Janeiro, representará um reencontro entre o lateral-esquerdo do Botafogo, Gílson, e o Grêmio. Em 2011, comandado pelo próprio técnico Renato Gaúcho, ele defendeu o tricolor.

"Enfrentar o ex-clube é sempre especial, tive a oportunidade de jogar no Grêmio e é sempre especial. Espero que eu possa ter outra oportunidade de marcar um gol hoje, ainda mais jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, vai ser mais uma noite especial para mim", disse o lateral.

O jogador não traz boas recordações recentes à torcida tricolor. No ano passado, foi dele o belo gol que deu a vitória ao Fogão por 2x1 no Rio de Janeiro pelo Brasileiro.

"Foi uma sensação inexplicável. Foi um bonito gol nos acréscimos, que nos deu a vitória naquela ocasião. Foi o gol de número 500 do Botafogo no Estádio Nilton Santos, eu acabei sendo homenageado com a placa, foi inexplicável. Não foi algo que eu vinha treinando, foi na situação de jogo mesmo, no improviso, recebi a bola do Ezequiel e tive que definir a jogada em poucos segundos. Finalizei e a bola foi no ângulo, comemorei com meus companheiros e dei a vitória ao Botafogo", acrescentou.

Vivendo boa fase, o Botafogo é o 4°, com 15 pontos. Já o Grêmio tem 8, no 13° lugar.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários