Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio trabalha por contratação de atacante Bruno Silva, da Chapecoense

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Grêmio trabalha por contratação de atacante Bruno Silva, da Chapecoense
Divulgação
Na intenção de reforçar ainda mais seu elenco de jogadores, o Grêmio volta suas atenções para o meia-atacante Bruno Silva, da Chapecoense. Segundo informações, Cleimar Spessatto, vice de futebol da equipe catarinense, esteve em Porto Alegre para se reunir com a direção gremista e dar início às tratativas pelo jogador.

Aos 19 anos, Bruno Silva é tido como a mais recente revelação da Chape. Em dezembro do ano passado, a sondagem gremista não rendeu evoluções, porém, outros clubes interessados no jogador também não obtiveram êxito na conclusão da compra. Para Newton Drummond, diretor executivo da Chapecoense, os aspectos ligados à compensação financeira precisariam ser bem negociados antes de bater o martelo de uma liberação.

Bruno Silva perdeu espaço na Chapecoense no início da temporada após uma lesão. O jogador tem sido aproveitado como alternativa nos jogos, entrando no segundo tempo. Ambidestro, se destacou por jogar pelos lados. Em caso de compra do Grêmio, poderá ser uma alternativa à Everton no flanco esquerdo de ataque.

Enquanto a direção trabalha nos bastidores por novas contratações, o Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira, às 19h15, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.






VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários