Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Chapecoense confirma conversas com o Grêmio para liberação de atacante Bruno Silva

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Chapecoense confirma conversas com o Grêmio para liberação de atacante Bruno Silva
Sirli Freitas / Chapecoense
A Chapecoense confirma que está conversando com o Grêmio para a liberação do atacante Bruno Silva ao clube gaúcho. Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, Cleimar Spessatto, vice de futebol da equipe catarinense, afirmou que está confiante no progresso das conversas e que aguarda uma resposta do Grêmio até a próxima sexta-feira (14).

Spessatto esteve em reunião com a direção gremista na manhã de hoje, em Porto Alegre. A Chapecoense recebeu do Grêmio uma proposta por Bruno Silva apresentou uma contra-proposta. O prazo de resposta expira em dois dias, até lá os dirigentes gaúchos irão se reunir e decidir se avançarão nas tratativas.

Aos 19 anos, Bruno Silva é uma das jovens promessas da Chapecoense, mas perdeu espaço nesta temporada. Após uma lesão, não conseguiu recuperar seu espaço no time e, consequentemente, tem ouvido propostas de outros clubes interessados.

Em dezembro do ano passado, quando o Grêmio fez a primeira investida pelo atleta, o Flamengo era um dos interessados na contratação do atacante.






VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários