Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli teve reunião com Renato e pediu para jogar mais, diz site

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Tardelli teve reunião com Renato e pediu para jogar mais, diz site
Lucas Uebel/Grêmio
Às vésperas da partida contra o Fortaleza, em Caxias do Sul, no último sábado, o atacante Diego Tardelli pediu uma reunião particular com o técnico Renato Gaúcho para debater o seu aproveitamento no time. Segundo o portal UOL Esporte, o atacante pediu para ter mais minutos em campo.

O técnico, por sua vez, ainda aguardava um melhor recondicionamento físico do principal reforço da temporada, mas, convencido, o escalou como titular contra os cearenses e devem mantê-lo assim no jogo contra o Botafogo, nesta quarta.

"Sei a preferência de todos os jogadores, mas nem sempre é possível. Às vezes o jogador precisa se entregar pelo bem maior, pelo grupo. Não podemos depositar nossa confiança só no Tardelli. Ele veio para nos ajudar", destacou Renato, no sábado.

Ao mesmo tempo, cresceram rumores de uma insatisfação de Tardelli no Grêmio e também um possível interesse do Atlético-MG, o que foi descartado pelo próprio jogador nesta terça. Contratado junto ao Shandong Luneng, da China, o jogador assinou até 2021.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários