Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio é confirmado com dois desfalques de última hora; veja escalação

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo desta quarta-feira à noite, contra o Botafogo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 19h15.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi, que já tinha em mãos uma equipe bastante desfalcada, ganhou mais duas baixas de última hora. O zagueiro Pedro Geromel, que sentiu um desconforto na coxa direita ainda na partida contra o Fortaleza, no último sábado, não se recuperou totalmente e ficará no banco de reservas. Maicon, que também iniciaria como titular, acusou dores musculares e também ficará como opção no banco.

Desta forma, o volante Michel formará dupla de zaga com Rodriguez. Em seu lugar, na volância, jogará Rômulo. Thaciano irá substituir Maicon.

Outra novidade na escalação é a entrada de Diego Tardelli. O atacante atuará pelo lado esquerdo de ataque substituirá Everton, que serve a Seleção Brasileira.

Sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Rômulo e Thaciano; Alisson, Jean Pyerre e Tardelli; Felipe Vizeu.

No banco de reservas: Julio César, Léo Moura, Galhardo, Pedro Geromel, Darlan, Maicon, Montoya, Patrick, Vico, Pepê, André e Brenno.

Escalação do Botafogo: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson, Cícero, João Paulo, Alex Santana, Luís Fernando, Diego Souza, Erik.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários