Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato comemora vitória sobre o Botafogo: 'Contra o 4º colocado e na casa deles'

Autor: Gremistas   •   12 de junho/2019    •       •   

Renato comemora vitória sobre o Botafogo:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio foi ao Rio de Janeiro decidido a vencer o Botafogo e mostrou seus objetivos desde o início do jogo. Logo aos três minutos do primeiro tempo, Diego Tardelli, em jogada individual, por pouco não abriu o placar.

Apesar dos desfalques, a equipe de Renato Portaluppi foi quem dominou as ações da partida e pouco sofreu com os ataques do Botafogo. O fato foi comemorado pelo comandante na entrevista de pós-jogo, onde destacou a vitória sobre uma equipe do G4 e fora de casa.

"O Grêmio teve mais posse de bola, mais situações de gol. O Grêmio tomou conta do jogo. Mesmo com todos os desfalques. O mais importante de tudo é que fizemos uma grande partida, contra o quarto colocado e na casa deles. Vocês sabem, não reclamo de desfalques. Tenho um grupo. Mas no momento do Grêmio, com todos os desfalques, o importante era conseguir os três pontos. E conseguimos, na casa deles", disse o treinador gremista.

Agora, com a parada para a Copa América, o técnico Renato Portaluppi espera recuperar seus jogadores lesionados para que o segundo semestre possa ser de conquista de títulos. A próxima partida está marcada somente para o dia 10 de julho, contra o Bahia, na Arena, válida pela Copa do Brasil - Quartas de final.

Enquanto os jogos da Copa América acontecem, o Grêmio estará fazendo uma “pré-temporada” em Viamão, onde usará as dependências do hotel Vila Ventura.

O Grêmio encerra o primeiro semestre a oito pontos de distância para o líder Palmeiras no Brasileirão, mas classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, para duelar com o Libertad-PAR, e garantido nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Bahia.





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários