Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio negocia chegada de Bruno Silva, da Chapecoense, por empréstimo

Autor: Gremistas   •   13 de junho/2019    •       •   

Grêmio negocia chegada de Bruno Silva, da Chapecoense, por empréstimo
Reprodução
As negociações entre Grêmio e Chapecoense pelo atacante Bruno Silva estão em compasso de espera, uma vez que a equipe gaúcha estuda uma contraproposta apresentada pelos dirigentes catarinenses na manhã da última quarta-feira (12). 

Conforme apurou a reportagem do Gremistas.Net, a Chape espera negociar o atleta em definitivo, já o Grêmio prefere contratá-lo, num primeiro momento, por empréstimo.

A ideia apresentada pelos dirigentes gremistas é a chegada de Bruno Silva por empréstimo e uma cláusula de compra estipulada após o término do acordo. A oferta não era a esperada pelo clube catarinense, contudo, a tendência é que a liberação por empréstimo seja aceita. A Chapecoense aguarda uma resposta até a próxima sexta-feira (14).

Bruno Silva, de 21 anos, perdeu espaço após lesão no início da temporada. Seu comportamento, no entanto, também é um dos fatores pelos quais tem sido reserva em Chapecó. Bem dotado de técnica, o atacante despertou o interesse de diversos clubes brasileiros no ano passado, sendo o Flamengo um deles.






VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários