Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio respira aliviado e promete voltar com 'força máxima' após a Copa América

Autor: Gremistas   •   13 de junho/2019    •       •   

Grêmio respira aliviado e promete voltar com
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de algumas rodadas de angústia e sofrimento, o Grêmio enfim respirou mais aliviado no Brasileirão. As vitórias em sequência sobre Fortaleza e Botafogo tiraram o time da zona do rebaixamento e o colocaram em 11°, com 11 pontos, dando tranquilidade para trabalhar na parada da Copa América.

O lema agora é voltar com "força máxima" para a segunda parte da temporada, quando, além do Brasileirão, o clube terá os desafios da Copa do Brasil e também da Libertadores.

"Foi uma atuação muito importante para dar ainda mais confiança para nós. (Uma) vitória importante fora de casa, nosso crescimento. Descansaremos bastante agora e voltaremos com força máxima. Reveremos tudo o que erramos nesses jogos pra não repetir", comemorou Jean Pyerre, autor do gol da vitória no Rio de Janeiro.

A parada também servirá para o tricolor esvaziar o departamento médico. Nomes importantes como Bruno Cortez, Kannemann, Paulo Miranda e Luan seguem fora do time. Na volta, a equipe também terá o retorno dos convocados Matheus Henrique e Everton, caso não sejam vendidos.

 





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários