Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em recado aos torcedores, Bolzan avalia que Grêmio 'venceu' o primeiro semestre

Autor: Gremistas   •   14 de junho/2019    •       •   

Em recado aos torcedores, Bolzan avalia que Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Em mensagem gravada à torcida do Grêmio através das redes sociais, o presidente Romildo Bolzan Jr mostrou otimismo com o futuro do clube no ano e fez um balanço do que já foi vivido até então na temporada.

Segundo ele, o tricolor "venceu" a primeira parte de 2019:

"O Grêmio venceu o primeiro semestre de 2019. Tínhamos etapas para cumprir, a primeira foi com vitória no Gauchão e as classificações na Libertadores e na Copa do Brasil aconteceram. Estamos na disputa. O Brasileirão agora se interrompe, mas o Grêmio vai nitidamente em um processo de recuperação. Das últimas quatro, vencemos três. Com um time não considerado titular e com vários reservas, o que demonstra a correta política de transição do clube. E aprofundaremos, pois essa é a receita dos clubes vencedores, reciclando-se por dentro e mantendo aquilo que é importante. Vamos mantr também a nossa política de austeridade e não abre mão disso. É um planejamento estratégico, assim como o relacionamento com a torcida e a política de formação de atletas'', destacou.

Na segunda parte da fala, o dirigente deixou claro a confiança que mantém no técnico Renato Portaluppi e também no atual grupo de jogadores:

"Temos também uma estrita e completa confiança na sua comissão técnica e no treinador Renato. Temos uma relação absoluta de confiança com os jogadores, entendendo que eles são os responsáveis por tudo o que aconteceu até o presente momento. Garantimos proteção ao que está no entorno do futebol e principalmente porque nós estamos, sim, em um processo de muitas disputas e sabemos que a manutenção do elenco é fundamental. O futebol não sobrevive sem um grande grupo e o Grêmio tem isso hoje".

Veja:
 
 





VEJA TAMBÉM:
> Felipão faz dura crítica, mas Kannemann se defende: 'Não concordo'
> Grato ao Grêmio, Dudu não vê Palmeiras 'perto' da classificação
> Geromel evita falar da arbitragem após derrota para o Palmeiras: 'Estamos cansados disso'


Comentários