Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Volante Lucas Silva, ex-Real Madrid, interessa ao Grêmio, diz site

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Volante Lucas Silva, ex-Real Madrid, interessa ao Grêmio, diz site
Vinnicius Silva / Cruzeiro
Reforços para o setor de meio-campo são uma das prioridades do Grêmio para o segundo semestre de 2019. O clube espera contratar um atleta que possa atuar pela meia-direita e um volante que possa suprir as ausências de Maicon, Matheus Henrique ou Michel.

E um dos alvos é Lucas Silva. Conforme o site GaúchaZH, o meio-campista, que pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Cruzeiro, é um dos nomes observados pelo Grêmio.

Com contrato de empréstimo por encerrar com a equipe mineira ao fim deste mês de junho, o volante não tem permanência assegurada no Cruzeiro, que tem convivido com recentes escândalos políticos e financeiros e com a possibilidade de ter sua atual diretoria afastada.

Ainda segundo GaúchaZH, Lucas Silva, que já atuou em 6 partidas do Campeonato Brasileiro, pediu para ficar de fora dos últimos jogos para que no caso de não permanência no Cruzeiro, possa se transferir para outra equipe brasileira com a chance de seguir atuando na competição.

Lucas Silva tem 26 anos e foi contratado pelo Real Madrid em 2014, após duas temporadas de destaque pelo Cruzeiro, por cerca de €15 milhões.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários