Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio avalia 2° semestre: 'Não vejo grande necessidade de contratar'

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio avalia 2° semestre:
Reprodução
Embora já exista entre a torcida do Grêmio a expectativa por novos reforços, a direção não necessariamente pensa da mesma forma. Em entrevista concedida à GaúchaZH, o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, avaliou não ver tanta necessidade em contratações.

"O pessoal anda falando sobre contratações, mas não vejo como uma grande necessidade. Primeiro, temos que ver se alguém vai sair. Por enquanto, parece que não. Então, com a vinda do David Braz, ficamos tranquilos quanto a reforços. Temos a afirmação do Rodrigues na zaga, os jogadores que vão se recuperar. Também tem atletas da base surgindo muito bem, como o Patrick, que vem treinando bem. Então não vejo uma grande necessidade de contratarmos. Mas ainda vamos conversar sobre essas necessidades", disse.

Por outro lado, o dirigente mantém a confiança em manter todos os atletas - até mesmo Everton, bastante valorizado pela convocação à Copa América.

"Acho que diminuíram bastante as conversas. Antes a gente ouvia que o Manchester City ou o Milan queria o Everton. Até isso parou. Estou achando que pode ser que não saia ninguém", acrescentou.


 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários