Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Para Duda Kroeff, Grêmio é candidato a tudo na volta do calendário: 'Vamos embalar'

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Para Duda Kroeff, Grêmio é candidato a tudo na volta do calendário:
Lucas Uebel/Grêmio

Após um início ruim no Brasileirão, o Grêmio frustrou e decepcionou o seu torcedor, mas fechou a primeira parte da temporada com um alento. Antes da parada para a Copa América, o time venceu Fortaleza e Botafogo, ganhando um respiro para voltar mais forte.


Essa é a convicção do vice-presidente de futebol Duda Kroeff, conforme entrevista concedida à GaúchaZH:

"Não tenho nenhuma dúvida. O Grêmio vai embalar na hora certa. Quando a gente tem experiência no futebol, sabemos que embalar na hora certa é muito importante. Se o time começa muito bem, vai ter uma hora que vai diminuir. O contrário é melhor, e o Grêmio vai embalar", prometeu.

O dirigente também amenizou a necessidade de contratações e lembrou que, em caso de eventuais saídas, reposições podem ser encontradas no próprio plantel.

"Acho que sim. Teremos a volta do Luan. Contamos muito com ele. Tem o Patrick surgindo, tem o Pepê. Tardelli começando a ficar em forma. Muita coisa ainda. De repente, se fizermos alguma contratação, podemos até inchar demais o elenco e queimar jogadores. Isso não é bom. Estamos bem nas competições de base, vencemos o Santos por 2 a 0 no Brasileirão de Aspirantes e isso não é fácil. Tem muita gente jogando bem. O Renato está sempre de olho. Temos opções, sim", acrescentou.







VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários