Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Menos de um mês após deixar o Grêmio, Marinho já se diz 'entrosado' no Santos

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Menos de um mês após deixar o Grêmio, Marinho já se diz
Ivan Storti / Santos
Se no Grêmio o atacante Marinho não conseguiu deslanchar, no Santos a história está sendo outra. Ao menos em sua própria avaliação, o jogador se mostra feliz e já "entrosado" dentro e fora de campo com os demais companheiros.

"Todos me deram muita confiança desde o primeiro dia que pisei no clube. Isso foi muito importante para mim, para dar confiança, motivação e alegria. E dentro de campo, sem dúvida, a liberdade que temos e a organização que o Santos tem hoje. Parece que estou aqui há muitos anos. Agradeço ao grupo, ao elenco, à diretoria, aos funcionários do clube e ao torcedor, que tem me dado um apoio grande", destacou o atacante ao Lance.

Nas últimas partidas, o jogador foi titular do técnico Jorge Sampaoli, embora ainda não tenha feito gols. Ao chegar no Peixe, logo em sua apresentação oficial, demonstrou mágoa com o Grêmio:

“No Grêmio eu estava bem, comecei 2019 muito bem, depois não entendi muito bem o motivo de não jogar, sair do time, mas futebol é assim, quando mais você entende, mais se chateia. Mas quero vir pra acrescentar, quero jogar. Estar no Grêmio sem jogar, não serve. Quero fazer gol, ajudar, e deixar a torcida feliz”, disse na ocasião.

Quinta contratação mais cara da história do time gaúcho, Marinho deixou o clube com 28 jogos e cinco gols. Sua saída envolveu um pagamento de cerca de R$ 6 mi além da vinda do zagueiro David Braz.

Relembre a passagem de Marinho pelo Grêmio:



 





VEJA TAMBÉM:


Comentários