Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad afasta três jogadores do elenco

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad afasta três jogadores do elenco
Divulgação
O ambiente no vestiário do Libertad, time paraguaio que enfrenta o Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores, não é dos melhores. O clube afastou três atletas do elenco de jogadores na última semana.

Conforme Rubén Di Tore, vice-presidente do Libertad, Jorge Recalde, Ángel Lucena e Alan Benítez foram afastados por forçarem uma transferência e, consequentemente, suas respectivas saídas do clube. O dirigente também falou em “ingratidão” de ambos os jogadores.

"Aqui o problema não é futebol, é uma decisão tomada pela ingratidão a tudo que o clube deu a esses caras", disse Rubén Di Tore em entrevista ao site D10, do Paraguai.

Recalde, Lucena e Benítez estiveram em campo contra o Grêmio tanto no jogo de Porto Alegre quanto na vitória gremista em Assunção. Os três jogadores seguirão afastados até que encontrem um novo clube e definam seus futuros.

Grêmio e Libertad se enfrentam no próximo mês de julho, no dia 25, na Arena. O jogo da volta acontecerá no dia 1º de agosto, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Ambas as partidas acontecerão às 21h30, pelo horário de Brasília.





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários