Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Diretor da base do Grêmio elogia novo atacante do profissional: 'Lembra o Everton'

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Diretor da base do Grêmio elogia novo atacante do profissional:
Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA
O Grêmio já decidiu que, a partir da reapresentação da semana que vem, o elenco principal contará com três jovens valores da base: o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, o atacante Guilherme Azevedo e o centroavante Da Silva.

No caso de Azevedo, a expectativa é grande. O atleta tem apenas 18 anos e segundo o diretor das categorias de base do clube, Ferrari Júnior, ele tem características que lembram Everton:

"É um garoto que joga com o pé esquerdo no lado direito do campo. Tu olha para ele e lembra do Everton, só que do lado contrário. Tem um futuro promissor", disse Ferrari à Rádio Gre-Nal.

O diretor também destacou que o Grêmio procura ajudar ao máximo os jovens para fazer a transição entre base e profissional:

"O desafio é sair da base e entrar no profissional, com atletas que recebem altos valores. É complicado, mas esse é o processo. E também passa pelo atleta perceber que existe um apoio do clube".

Gui Azevedo renovou recentemente o contrato até 2024 e tem multa avaliada em R$ 360 milhões. O PSG já foi um dos clubes apontados como possível interessado.





VEJA TAMBÉM:


Comentários