Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Declaração de dirigente sobre contratações irrita torcedores gremistas

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Declaração de dirigente sobre contratações irrita torcedores gremistas
Diego Guichard / GE
Uma declaração de Duda Kroeff, vice-presidente de futebol do Grêmio, causou irritação entre os torcedores gremistas na manhã desta segunda-feira (17).

Conforme o dirigente, em entrevista ao site GaúchaZH, não há grande necessidade de o Grêmio ir ao mercado para contratar novos jogadores. Kroeff acredita que a chegada de David Braz, a ascensão de Rodriguez e a promoção de alguns atletas da base deram maior tranquilidade ao Grêmio.

“O pessoal anda falando sobre contratações, mas não vejo como uma grande necessidade. Primeiro, temos que ver se alguém vai sair. Por enquanto, parece que não. Então, com a vinda do David Braz, ficamos tranquilos quanto a reforços”, disse.

“Temos a afirmação do Rodrigues na zaga, os jogadores que vão se recuperar. Também tem atletas da base surgindo muito bem, como o Patrick, que vem treinando bem. Então não vejo uma grande necessidade de contratarmos. Mas ainda vamos conversar sobre essas necessidades”, completou.

O fato de o Grêmio ter passado por “apertos” durante o primeiro semestre por conta  da escassez jogadores para determinadas funções, foi usado como argumento pelos torcedores nas redes sociais. Veja as reações.
 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários