Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Saiba como será a preparação do Grêmio durante a Copa América

Autor: Gremistas   •   17 de junho/2019    •       •   

Saiba como será a preparação do Grêmio durante a Copa América
Divulgação / Vila Ventura
O elenco principal do Grêmio terá mais uma semana de folga antes da volta ao trabalho. Na próxima segunda-feira, dia 24, o grupo se reapresenta para iniciar a preparação visando a volta das competições em julho, assim que terminar a Copa América.

Os treinamentos terão caráter de pré-temporada e serão realizados no resort Vila Ventura, em Viamão. A tendência é que, na segunda semana de preparação, seja realizado algum jogo-treino.

"No dia 24 (data da reapresentação) já vamos para lá. Serão 10 dias no Vila Ventura. Nós pretendíamos ficar no Hotel Laghetto (no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre), onde fazemos as nossas concentrações. Mas eles nos pediram para não ocuparmos o espaço lá, porque teria muita gente na cidade devido à Copa América. A gente entendeu que seria um momento para que eles faturassem mais e achamos que seria uma boa ir para o Vila Ventura, até pela proximidade e também pela estrutura", revelou o vice de futebol Duda Kroeff.

Mostrando comprometimento, dois jogadores importantes voltarão ainda nesta semana aos trabalhos. Paulo Miranda e Kannemann, buscando se recuperarem totalmente das lesões, vão retornar antes dos companheiros. O argentino trata de uma fissura na vértebra, enquanto o primeiro ainda busca curar dores musculares sentidas no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão.

"Vamos fazer nossa mini pré-temporada em Viamão, pois lá vamos conseguir trabalhar em dois turnos. Vamos recuperar todos os jogadores. Estou confiante que vamos voltar bem”, afirmou o comandante gremista, Renato Portaluppi, em entrevista coletiva recente.

Além disso, três jovens jogadores do time de transição serão levados ao profissional: o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, o atacante Guilherme Azevedo e o centroavante Da Silva.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários