Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tite diz que Everton o autorizou a chamá-lo de 'Cebolinha'

Autor: Gremistas   •   18 de junho/2019    •       •   

Tite diz que Everton o autorizou a chamá-lo de
Reprodução
Por mais de uma ocasião durante a sua entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, se referiu a Everton mencionando o seu tradicional apelido no Grêmio, "Cebolinha".

O camisa 11 gremista, depois de estrear com um belo gol diante da Bolívia na Copa América, está cotado para iniciar a partida desta terça contra a Venezuela, 21h30, em Salvador. Para Tite, a intimidade que vai sendo criada com os atletas é benéfica para o grupo.

"Não é o meu chão estar aqui numa entrevista coletiva. Prefiro a proximidade com os atletas. Isso é uma coisa que a Copa do Mundo me ensinou. Aqui é diferente de estar num clube, que você tem mais tempo. Aqui é tudo muito rápido, então é preciso criar essa intimidade. É bom ter a liberdade de chamar o Everton de Cebolinha, como o Renato no Grêmio. Chamo ele assim porque ele já me disse: "Professor, pode sim".", falou o treinador.

No time titular, a disputa de Everton é diretamente com o atacante do Ajax, David Neres, que foi o escolhido a iniciar o torneio dentro dos 11. Ambos lutam pela vaga deixada por Neymar, lesionado no tornozelo antes da competição.

 





VEJA TAMBÉM:
> Alisson se encanta com momento do Grêmio: 'Estamos fazendo grandes jogos'
> Flamengo critica arbitragem, cita jogo do dia 23 e Renato questiona: 'Não estão sendo prejudicados'
> Ex-dirigente do Grêmio compara Inter a 'flanelinha' após ultrapassagem na tabela


Comentários