Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista uruguaio se 'derrete' pela Arena do Grêmio: 'Impressionante'

Autor: Gremistas   •   18 de junho/2019    •       •   

Jornalista uruguaio se
Reprodução / Arquivo Pessoal
Um dos estádios sede da Copa América no Brasil, a Arena do Grêmio vem impressionando os turistas sul-americanos que desembarcam em Porto Alegre com o objetivo de acompanhar o torneio. E não foi diferente com o jornalista Mateo Vázquez, que está na cidade para o duelo entre Uruguai e Japão, na próxima quinta-feira.

Vinculado ao jornal El País, o periodista compartilhou com seus seguidores no Twitter suas primeiras impressões da Arena do Grêmio. Segundo ele, o estádio é "impressionante".

"A Arena do Grêmio é impressionante. Do lado de fora, é muito moderna e tem uma estética muito linda, em um bairro muito identificado com o clube. Uruguai vai jogar aqui contra o Japão", disse Mateo.
 
"E se por fora é linda, por dentro então... Tem capacidade para 60 mil pessoas e sua construção custou mais de 120 milhões de dólares”, destacou.
 
"A loja da Arena do Grêmio é incrível. Tem mil tipos de camisas e coisas diferentes. De León está em um monte de imagens. Ele é um dos ídolos mais importantes da história (do Grêmio)", finalizou o jornalista.
 
No último sábado, a Arena do Grêmio foi palco do empate em 0 a 0 entre Peru e Venezuela. Além da partida entre Uruguai e Japão, na quinta, a casa gremista ainda receberá mais três partidas, sendo duas pelas fases de quartas de final e semifinais.





VEJA TAMBÉM:


Comentários