Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Técnico campeão com o Brasil Sub-23 faz elogios à Matheus Henrique

Autor: Gremistas   •   18 de junho/2019    •       •   

Técnico campeão com o Brasil Sub-23 faz elogios à Matheus Henrique
Fernando Torres / CBF
O técnico da Seleção Brasileira Sub-23, que disputou o Torneio de Toulon, na França, elogiou a participação do volante gremista Matheus Henrique. Titular da campanha que rendeu o título da competição, o jovem atleta chamou a atenção de todos pela capacidade de domínio e organização no meio campo.

"O Matheus Henrique teve um excelente rendimento. Começou como titular e se manteve durante a competição. Ele atuou em altíssimo nível e, para mim, foi um dos melhores jogadores em campo", disse Jardine em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Matheus disputará posição com Michel quando retornar a Porto Alegre para a sequência da temporada. Após sua convocação, o técnico Renato Portaluppi deu oportunidades ao camisa 5, que por sua vez deu uma boa resposta na parceria com Maicon. Matheuzinho, contudo, conta com a admiração do torcedor e vem com a moral da campanha feita no torneio entre as Seleções.

Somadas as participações no Grêmio e no Brasil, Matheus fez 26 jogos em 2019, marcando 2 gols. O garoto de 21 anos é uma das expectativas de afirmação no time na temporada. O presidente Romildo Bolzan já declarou que não tem planos de negociar o jogador em um futuro próximo.






VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários