Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato pede e Grêmio irá promover mais dois atletas da base ao profissional

Autor: Gremistas   •   18 de junho/2019    •       •   

Renato pede e Grêmio irá promover mais dois atletas da base ao profissional
Arquivo Pessoal
O técnico Renato Portaluppi terá novos jogadores a partir da reapresentação do grupo para os trabalhos de preparação para a sequência da temporada. Isso porque a comissão técnica irá promover mais jovens do Time de Transição, com o objetivo de agregar peças ao grupo e dar oportunidade para os talentos da casa. Guilherme Guedes (foto) e Guilherme Azevedo foram os escolhidos para a promoção.

Guedes já é conhecido do torcedor por suas atuações no Campeonato Gaúcho. O lateral-esquerdo de 20 anos tem 1,77cm de altura e o contrato com o clube vai até abril de 2020. A qualidade técnica é apreciada por todos os profissionais da base e existem grandes perspectivas de futuro apontadas para o jovem. 

Azevedo é a nova joia formada pelo Grêmio. Não foi a toa que o garoto de 18 anos firmou contrato com o Tricolor até 2024, uma semana depois de ser chamado por Tite para treinar com a Seleção Brasileira. A direção, inclusive, estipulou a multa rescisória do novo vínculo em R$360 milhões.

O Grêmio se reapresenta no dia 21 (sexta-feira), às 14h00. A próxima partida está marcada somente para o dia 10 de julho, contra o Bahia, na Arena, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.






VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários