Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Galvão pede Everton como titular em definitivo da Seleção: 'Quando entra, faz a diferença'

Autor: Gremistas   •   18 de junho/2019    •       •   

Galvão pede Everton como titular em definitivo da Seleção:
Reprodução / TV
Se o time brasileiro decepcionou nesta terça-feira, quando apenas empatou em 0x0 com a Venezuela pela segunda rodada da Copa América, Everton ao menos saiu intocável e até elogiado da atuação em Salvador. Com dribles e tentativas no ataque, o jogador do Grêmio foi um dos destaques da equipe de Tite no segundo tempo.

Para Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, está mais do que na hora de Cebolinha entrar de vez no time titular. Durante o segundo tempo, o locutor pediu várias vezes a entrada do gremista.

"Sempre que ele entra, faz a diferença. Fez as jogadas de ataque, foi pra cima, em uma delas o gol saiu, mas o VAR anulou", lamentou Galvão, em referência à jogada de Everton que gerou o gol anulado de Coutinho.

Casagrande, ex-jogador e comentarista da transmissão da Globo, concordou com Galvão e lamentou que Tite o tenha colocado inicialmente do lado direito - oposto de onde costuma atuar no Grêmio.

"Hoje ele provou que merece ser titular. O time estava enrolado, fez as jogadas, o gol saiu. Só que entrou pelo lado errado, ele tem que jogar pela esquerda".





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários