Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pais gremistas batizam filhos gêmeos de Geromel e Kannemann

Autor: Gremistas   •   19 de junho/2019    •       •   

Pais gremistas batizam filhos gêmeos de Geromel e Kannemann
Arquivo Pessoal
Demonstrando imenso fanatismo pelo Grêmio, o casal Mozart Silveira Neto e Giovana Badin Crippa Silveira batizou seus filhos homens e gêmeos, nascidos em 13 de maio, com os nomes da atual dupla de zaga titular do clube.

Leonardo Geromel Badin Silveira e Eduardo Kannemann Badin Silveira ainda não sabem, sequer desconfiam, mas já são dois grandes gremistas fanáticos apenas no aguardo de estarem empunhando bandeiras na Arena.

“Aqui em casa, somos todos gremistas. Sou frequentador assíduo dos jogos, estava em todos os últimos títulos. Quando descobri que era gêmeos, fiquei meio assustado, mas depois, pensei “qual a dupla do momento?”. Logo veio minha dupla Geromel e Kannemann. Quando descobri que eram meninos, aí não teve mais volta”, revelou o pai, Mozart, em entrevista ao site Globoesporte.

A mãe, Giovana, conta que a ideia foi do pai, mas que não fez oposição à homenagem:

"A ideia é divertida, né? Eu não me opus. A ideia é dele (marido), mas teve meu apoio. Até o registro, ainda tinha dúvidas. Mas aí foi tranquilo", revelou.

Geromel e Kannemann jogam juntos desde o segundo semestre de 2016 e foram titulares - e decisivos - em toda a série recente de conquistas do Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários