Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tite ainda não banca Everton como titular da Seleção: 'Concorrência aberta'

Autor: Gremistas   •   19 de junho/2019    •       •   

Tite ainda não banca Everton como titular da Seleção:
Pedro Martins / MoWA Press
Apesar de estar sendo elogiado na mídia e pedido pela torcida, Everton ainda não tem presença entre os titulares da Seleção. Após o empate em 0x0 diante da Venezuela, nesta terça-feira, o técnico Tite voltou a falar sobre a disputa entre o atacante gremista e David Neres.

"Ele colocou volume, mas não teve efetividade, não saiu o gol. É importante ter jogadores jovens, mas importante também ter regularidade. Quando entrou o David (Neres), ele deu reposta melhor. Quando entrou o Cebolinha, ele deu também uma boa resposta. É uma concorrência importante e aberta", destacou o treinador.

Everton entrou perto dos 25 minutos do segundo tempo exatamente na vaga de Neres e criou situações de perigo pelo setor esquerdo. Em uma delas, fez a jogada do gol de Coutinho, que foi bem anulado pelo VAR.

"Temos que melhorar no número de finalizações, principalmente de média e longa distância contra uma equipe que fica fechada atrás. Traduzir o volume em gol é fundamental. As previsões (das finalizações) foram muito abaixo, tem que colocar o goleiro para trabalhar", acrescentou Tite.

O Brasil, mesmo com o empate, ainda lidera o Grupo A da Copa América com 4 pontos e no sábado enfrenta o Peru, às 16h, na Arena Corinthians.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários