Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zinho vê com bons olhos o 2° semestre do Grêmio: 'Renato é muito bom e o time sabe jogar mata-mata'

Autor: Gremistas   •   19 de junho/2019    •       •   

Zinho vê com bons olhos o 2° semestre do Grêmio:
Reprodução
Quando se trata de Grêmio, Zinho fala com muita autoridade. Até porque são poucos os ex-jogadores que se deram ao luxo de vencerem carregando a braçadeira de capitão, como o ex-meia fez na Copa do Brasil de 2001. Por isso, o torcedor tricolor deve levar em consideração a opinião do atual comentarista da Fox Sports, que tem previsão otimista para o 2° semestre.

Ciente de que a situação no Brasileirão é delicada, onde o Grêmio está a 14 pontos de distância do líder Palmeiras, Zinho acredita que o time deve focar nas competições mata-mata, onde é reconhecidamente um especialista.

"O trabalho do Renato é muito bom, tem o grupo na mão, e principalmente na Copa do Brasil e Libertadores, o Grêmio é muito forte. O Renato vai priorizar na hora que afunilar, e o Grêmio sabe jogar mata-mata", disse o ex-jogador em entrevista à Rádio Pachola.

Zinho também lembrou o título da Copa do Brasil de 2001 sobre o Corinthians, no Morumbi lotado - aquela conquista completou exatos 18 nesta semana.

"Uma das melhores coisas que me aconteceram foi ir para o Grêmio. Me identifiquei com o clube rápido. Foi o lugar na minha carreira que fiz mais gols, e o jogo de 2001 (Tetra da Copa do Brasil) está entre as minhas três maiores atuações da vida", colocou.





VEJA TAMBÉM:
> Pedro Geromel terá seu nome na calçada da fama do Grêmio
> Ainda sem atuar pelo Al-Ittihad, Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro, diz repórter
> Em busca da titularidade, Pepê se torna vice-artilheiro do Grêmio no ano


Comentários